NiceHash-um dos maiores corretores de hash do mundo e troca de moedas criptográficas, agora apóia a Rede Relâmpago (LN) após a conclusão de seus testes Beta. Em um post publicado em 24 de julho de 2020, ele disse que os usuários interessados podem agora se conectar a seu nó LN depois de explicar anteriormente que a mudança era um „passo na direção certa para escalar o Bitcoin“.

Funções Diversas de NiceHash; Suporte de Rede de Iluminação é oportuno

A decisão do NiceHash de apoiar a LN é oportuna. Ela resolve o descontentamento de mineiros, comerciantes e vendedores de haxixe. Isto porque NiceHash serve a várias funções no cenário criptográfico.

Além de criar principalmente uma plataforma para compra e venda de recursos computacionais vitais utilizados pelas redes de prova de trabalho, é também uma troca de moeda criptográfica que suporta uma variedade de pares de fiat e criptográficos. Além disso, os mineiros podem se conectar a seus sistemas e às moedas criptográficas das minas.

Os usuários reclamaram por falta de pagamento da LN em um momento em que as plataformas concorrentes já tinham integrado a opção. A LN é uma solução de camada 2 que escalona drasticamente o Bitcoin Era. Ele também suporta trocas atômicas com Litecoin.

Como tal, o suporte da LN significa que os clientes podem receber os pagamentos instantaneamente sem tensão da camada base.

A Bitcoin é Susceptível a Entupimentos

A cadeia Bitcoin é suscetível a entupimentos.

Muitas vezes, qualquer aumento na atividade na cadeia leva a altas taxas. O LN facilita a cadeia primária através de canais onde o primeiro depósito e o último saque são afixados apenas na cadeia principal.

Ainda experimental, cada canal LN suporta atualmente um máximo de 0,167 BTC. No entanto, NiceHash limitará seus saques a 0,15 BTC e está incitando os usuários a experimentarem primeiro com pequenas transações. Os usuários que se conectarem ao nó de NiceHash LN também não pagarão taxas de transação.

No momento da redação, existem mais de 13.000 nós LN com uma capacidade combinada de 997 BTC (US$ 9,5 milhões) de acordo com 1ML.

Independentemente disso, estudos afirmam que o LN está lutando com a adoção em meio a uma crescente centralização. De acordo com uma pesquisa, o coeficiente médio de Gini da força dos nós mostra que 10% dos nós possuem 88% de BTC estacado.

Em maio, a equipe do Lightning Labs lançou o Daemon (lnd) v0.10 beta. As tags de atualização incluem várias melhorias, incluindo Multi-Path Payments (MPP) e Partially-Signed Bitcoin Transaction (PSBT).